CARTAS NÃO ENVIADAS [v1.log]

ARQUIVOMORTO-LOG // DISPATCH_ARCHIVE

natal & séries

Feliz Natal para quem estiver lendo este post, independente do mês do ano espero que seu presente seja muita felicidade, pessoal e profissional. Vocês tem tradições natalinas? Minha família sempre teve a de comemorar juntos no dia 24 e 25, mas isso acabou se tornando cada vez mais raro ao passar dos anos - um fenômeno que anda acontecendo com muita gente, pois já vi vários posts em redes sociais em como esta temporada festiva não é mais tão focada em "união familiar" como costumava ser. Os últimos natais tem sido somente comigo e meus pais, e no Ano Novo ainda existe uma tentativa de festa, não sei explicar, mas não sinto como se fosse a mesma coisa. Talvez isso seja algo relacionado a virar adulto, ou talvez minhas fobias e comportamento antisocial (oiautismo!) me influenciem demais e eu acabe escolhendo não ir - o que fiz nos últimos dois anos. Não me arrependo.

Isso acaba se refletindo muito na minha vida romântica (achei que falar sexual seria vulgar demais aqui), depois de um 2024 muito agitado e cheio de descobertas, alegrias, medos e corações partidos... acabei decidindo focar mais em mim, meu último encontro foi há uns quatro meses atrás e apesar de bom, sei lá, sinto que não é o meu momento de focar nisso. Ando emocionalmente exausto para tudo que envolve estar com outro alguém. As vezes tenho receio de que esse sentimento dure pra sempre. Enfim, estou divagando sobre isso porque tentei ao máximo evitar assistir o fenômeno do momento (nos meus algoritmos): Heated Rivalry. Ver esse tipo de história acaba sempre me causando uma melancolia muito grande.

Obviamente falhei e comecei a assistir, muito por culpa dos leads serem muito engraçados e bonitos nas entrevistas e edits que foram despejadas na minha FYP. O bom? Imediatamente percebi que iria gostar da série. O ruim? Me passou vibes de Vermelho, Branco e Sangue Azul / O Canto de Aquiles / Aristóteles e Dante descobrem os segredos do universo. O que é ótimo pois amo essas histórias mas, no atual momento, me permitir devaneios de um amor avassalador que te faz quebrar a tua a vida como ela é pra se libertar e ser feliz parece um sonho alto demais para sonhar hoje.

Não entendo nada de hockey mas ver a história de dois caras no armário se apaixonarem e terem uma relação complicada e secreta por mais de oito anos é... too close to home se me permitem usar essa expressão por falta de saber uma que se encaixe melhor em português. Pelo menos eu sei que a história é um HEF/HFN, termos que aprendi pesquisando sobre o livro que baseou a adaptação. Tudo isso pra dizer que estou passando meu 25 de Dezembro de 2025 maratonando ela enquanto espero o último episódio que sai amanhã, junto com o volume 2 de Stranger Things - um belo dia para ser maratonista delas ein? Estes serão meus planos de sexta à noite após chegar do trabalho, hehe.

Ah, criei até uma playlist no YTMusic inspirada na série e caso você esteja assistindo ou tenha lido os livros, aceito sugestões de músicas para adicionar nela. Até o próximo post!

END_OF_FILE // ID: 8114903824826855348
EST: -- MIN | WC: [---]